A viagem, a editora e o dentista


Tive sorte de principiante mesmo quando comecei a procurar editora para publicar a saga da Caverna. Meu original acabou nas mãos do Douglas, da Devir. Ele me contou que, antes de pegar um avião para BH, pegou um texto qualquer da pilha imensa de originais que a editora recebe para analisar. Claro que era o material do livro 1! hehehe
Foi engraçado pq, quando retornou da viagem, ele me ligou do consultório do dentista, enquanto esperava para ser atendido. Na hora, eu estava brigando com a minha impressora e atendi ao telefone com um alô muito do furioso. Acho que assustei o coitado... rsrs
Ainda bem que ele insistiu, perguntou se eu era mesmo a Helena Gomes, se apresentou e começou a elogiar o livro... Quem conhece o Douglas sabe que ele gosta analisar muito bem a situação antes de ir ao ponto. Só depois de muito papo é que ele perguntou se eu gostaria de publicar o livro 1 pela Devir... hehehe Foi um dos dias mais felizes da minha vida!
Logo depois conheci meu grande amigo Silvio Alexandre, que cuidou da edição do livro. Na época, ele trabalhava na Devir e organizar o Fantasticon, o evento mais importante na área de Literatura Fantástica no Brasil, não passava de um sonho...

Comentários

Postagens mais visitadas