A grande noite santista do Domini





Precisa contar que a noite de autógrafos do Anno Domini, em Santos, foi um tremendo sucesso? A Realejo Livros ficou lotada, com gente se espalhando pela calçada e se espremendo para entrar na livraria e conseguir os autógrafos dos autores. E eu, como toda professora coruja, me senti super orgulhosa dos meus alunos do curso de criação literária, que ministro aos sábados na Realejo. Este pessoal (Ana Luiza Garcia, Arlete Sobral, Hanna Liis-Baxter, Lívany Salles, Renato Arfelli, Sergio Sparsbrod e Thiago Cabello) conquistou um espaço merecido com contos bons e muito criativos nesta antologia que ajudei o Claudio Brites a organizar. Além dos meus alunos, participaram do Domini mais gente talentosa, como a premiada escritora Madô Martins, Danny Marks, Jonatas Turcato Syrayama, Paulo Dumi (meu aluninho na faculdade) e Kathia Brienza (também minha aluna, mas de aulas on line). Só gente boa!
Acima, lá estamos nós, posando para a tradicional foto histórica... E postei também a matéria que saiu sobre nosso evento, no jornal A Tribuna, com enorme destaque, e uma foto que mostra a movimentação da livraria (logo atrás de mim, de camiseta verde, está o Didi, autor da foto histórica).

Comentários

Dumi disse…
Nossa, só quem foi neste lançamento sabe o quanto foi legal =)!! Foi tudo super astral e bem divertido!! A matéria no jrnal ficou tb bem bacana (tirando a parte em que eu fui entrevistado rs!) E olha só, até o Didi saiu na foto!! Depois eu é que sou o Robert ¬¬" !! Huahhauhahu Bjuao e Abraços a todos!! Aos escritoes e organizadores, parabéns pelo livro!! =)

Postagens mais visitadas