segunda-feira, 21 de julho de 2008

Finalmente...


... criei vergonha na cara e comecei um blog. Pq há muito pra contar, deixar registrado, enfim, compartilhar com você tudo o que vivi e estou vivendo desde que resolvi escrever as histórias que existiam apenas na minha cabeça. Isto foi em 2001. Pra ser mais exata, no dia 1o. de janeiro. Pensei: novo ano, novo século, novo milênio, vida nova! Ai, ai, nem imaginava no que estava me metendo... rsrs
Mas não me arrependo, sabe. Escrever é dom e maldição (lembra, Leandro?). Ambíguo mesmo, mas não oposto, justamente pq passa por todas as nuances do branco ao negro. Tá, sem filosofar... rsrs
É dom pq te coloca em contato com vc mesmo, te faz ver o mundo com olhos mais críticos e sensíveis, te ajuda a crescer sempre, a buscar um aprendizado contínuo e a ser uma pessoa melhor. Mas é maldição pq escrever é uma atividade solitária. Afasta vc da família, dos amigos, de tantas horas de lazer... E quase te mata de ansiedade quando vc finalmente arruma coragem para mostrar teus primeiros escritos ao melhor amigo, quando resolve correr atrás de editora...
Bom, taí o blog! Nos próximos posts, registrarei algumas coisas importantes do passado... Daqui a pouco eu chego aos dias de hoje, ok?

Nenhum comentário: