Enfim, vinho branco para comemorar

Trabalhar com a Rocco também significa trabalhar com a doce Laurinha, que cuida com carinho dos meus livros na editora. Na época do Lobo Alpha, em 2005/6, também conheci o trabalho do John e da Fernanda, responsáveis pelo visual incrível do livro. Tudo coordenado pela super Ana Martins. Aliás, por mais incrível que possa parecer, não conheço pessoalmente ninguém da equipe. Eles estão no Rio, eu estou em Santos, litoral de São Paulo... Ainda bem que existem e-mails e interurbanos. rsrs
Ah, tenho de contar sobre o site... Olha, admiro profundamente quem sabe montar um site. Fiz um curso para fazer o http://www.loboalpha.com.br/, mas, ainda assim, apanhei pra caramba! Um ano depois, fui obrigada a reformular o site da Caverna (a primeira versão foi um super presente-surpresa do meu amigo Kleber Bonjoan).
Finalmente, com site no ar, divulgação a mil feita pela Rocco e muita, mas muita expectativa, tivemos a noite de autógrafos do Lobo aqui em Santos, na Realejo Livros, com direito a coquetel e vinho branco. Juro que nunca dei tanto autógrafo na minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas