Nanquim também me trouxe a Idea


Pois é, uma das cópias do meu original, Nanquim, foi parar na mesa do empresário Rodrigo Coube, dono da Idea Editora, lá em Bauru. Quando ele me passou um e-mail, interessado no livro, a Alê já estava fechando pra mim o contrato com a Paulinas. Daí, e-mail vai, e-mail vem, e ele se interessou em publicar o livro 2 da saga da Caverna, Aliança dos Povos. Novamente a Alê entrou na parada e, no final, a Idea fechou contrato com todos os livros da saga, inclusive o 1, que deve relançar em 2009. :-))))))
Foi então que conheci o pessoal incrível de Bauru: a multi Carminha (que cuida dos meus livros), o atarefado Glauco e a super simpática Regina (loirinha como a Erin). O Aliança foi lançado em 2007. Agora, em agosto, teremos o lançamento do livro 3, Despertar do Dragão, na Bienal do Livro...

Comentários

Postagens mais visitadas