sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Livros meus na Bienal

Será que a gente se encontra na Bienal do Livro, em São Paulo? Olha só: haverá sessão de autógrafos do Assassinato na Biblioteca no dia 17 de agosto, às 11h, no estande da Rocco.
No dia 16, também estarei na Bienal para a sessão de autógrafos da antologia O Livro Negro dos Vampiros (tem conto meu!), às 16h, e da antologia de contos medievais Anno Domini (que ajudei a organizar com o escritor Claudio Brites), às 20h. No estande da Andross.
Já a Idea Editora lança oficialmente o livro 3 da minha saga A Caverna de Cristais, Despertar do Dragão. É deste livro o desenho incrível do dragão aí de cima (feito pelo artista Milton Nakata). A sessão de autógrafos será no dia 23 de agosto, às 16h30, no estande da editora.

2 comentários:

Roberlandio A. Pinheiro disse...

Olá Helena, tudo bem?!?!

Conheci recentemente teu trabalho e confesso que fiquei mto feliz em saber que um autor nacional de Fantasia já conseguiu a façanha de publicar três livros.

Ainda não li nenhum dos livros d'A Caverna de Cristal, mas todos já constam na minha lista de futuras leituras.

Do que trata teus livros? É fantasia medieval ou alta fantasia?

Tbm estou começando a trilhar agora o caminho da literatura e gostaria mto que conhecesse um pouco do meu trabalho. Aliás, se topar, poderíamos trocar os links de nossos blog's. O Que acha?!?!

Gde abraço.

Roberlandio A. Pinheiro disse...

P.S: O blog do meu primeiro livro: www.lordesdethargor.com