Bienal - Sim, ela é muito fofa!

É, gente, a autora Thalita Rebouças é fofa, linda, simpática e autêntica. E tem resistência de super-heroína! Ela esteve em TODOS os dez dias da Bienal, conversando com fãs que faziam filas gigantescas para vê-la. Claro que eu, minha filha e as amigas dela do colégio, todas fãs da Thalita, não perdemos a oportunidade de ganhar autógrafo com beijinho de batom e tirar muitas fotos com ela!
Mesmo as super-heroínas têm direito a uma pausa, certo? Quando conseguia ficar sozinha, Thalita escapava para uma salinha no estande da Rocco e, exausta, desabava na cadeira mais próxima. Foi assim que a vi num final de tarde, com uma carinha de cansada, com certeza cheia de saudades da sua casa, no Rio. Mas, na hora em que algumas fãs a encontraram, ela utilizou os super-poderes para renovar suas forças e abriu o sorrisão, sua marca legítima e registrada.

Comentários

que post mais lindoooo! Fofas são vocês!!! Sua filhota me escreveu um email tão lindo, mas tão lindo!!! Energia nota mil, mãe e filha show de bola! Vamos nos encontrar muito ainda pelas bienais da vida.
Cheguei exausta no Rio, mas com a sensação de dever cumprido. Adorei vocês!
Beijos e muito, muito sucesso!
E obrigada pelo carinho. Poxa, me emocionei com esse post!
Beijosssss

Postagens mais visitadas