segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bienal - O começo...

Tanta coisa aconteceu nesta Bienal... Conheci pessoas com quem conversava apenas por e-mail e telefone, revi amigos e leitores, recebi convites para participar de projetos, dei inúmeros autógrafos, tirei fotos e apareci em várias outras... e andei, andei muito! Para mim, foram quatro dias de Bienal.
Começou no sábado, dia 16 de agosto, com as sessões de autógrafos das antologias da Andross, O Livro Negro dos Vampiros e Anno Domini. Neste dia, fui com meus alunos de Santos, do Curso de Criação Literária da Realejo. E também foi o dia em que vi, toquei, abracei e me emocionei ao ter pela primeira vez em mãos os exemplares dos meus novos livros publicados, Assassinato na Biblioteca e Despertar do Dragão (o volume 3 da saga A Caverna de Cristais).
O escritor Raphael Draccon e seu agente literário, John Maclean, apareceram por lá (foto), assim como a gerente de Comunicação da Rocco, Cíntia Borges, e o gerente nacional de vendas Roberto Raimundo. Me contaram que a Ana Martins, a gerente do selo Rocco Jovens Leitores (que publicou dois livros meus e prepara o terceiro), também estava na Bienal, mas não consegui encontrá-la. É, Ana, ainda não foi desta vez que a gente se conheceu pessoalmente... rsrs

Nenhum comentário: