Livro novo na Bienal, Viriato Corrêa e Fantasticon

Agosto é o mês de lançamento de Sangue de Lobo (editora DCL), livro que escrevi com a Rosana Rios. Olha só as datas:

Dia 14/8, às 16h - Lançamento na Bienal do Livro de São Paulo, no estande da DCL (Ruas J12/K13). Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209).
Dia 22/8, das 14 às 19h - Lançamento na Jornada Lobisomem, na Biblioteca Viriato Corrêa, numa programação especial que inclui palestra e jogos de RPG. Veja detalhes no convite acima...
Dia 29/8, à tarde - Lançamento no Fantasticon 2010 - IV Simpósio de Literatura Fantástica, também na Biblioteca Viriato Corrêa (Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana, São Paulo).

Então, convite feito! Esperamos você. :-)

Em Sangue de Lobo, um antigo original de um livro, contando uma história de mistério e morte, jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso: a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes – oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial.
As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.
Para saber mais, acesse nosso blog e siga a Ro no Twitter (@Sanguedelobo).

Comentários

Débora Nóbrega disse…
Parabéns!!! Queria taaaaaanto ir na Bienal amanhã, para acompanhar o lançamento!!
Tenho certeza que é um livro maravilhoso...que dê tudo certo!!
Beijooos
Anônimo disse…
Helena,olá sou um grande fã seu,tenho 14 anos e estou lendo a caverna de
cristais,quando lança a Triade! por favor Faz esse agrado a um fã,eu adorei e estou na 3 vez,nos 3 primeiros livros.O lançamento ja está atrasado,e eu não quero desanimar,é uma serie muito boa,e eu quero pelo menos ler a Triade
Ass:Gabriel Lopes
Helena Gomes disse…
Super obrigada, Débora!

bjinhos
Helena Gomes disse…
Muito obrigada, Gabriel :-)

O arquivo do livro 4 já está na editora, mas eles ainda não definiram a data da publicação. Assim que eu tiver alguma novidade, aviso aqui no blog, tá?

Grande beijo!
Anônimo disse…
Helena desculpe por não responder antes,ocupado,obrigado digo eu,espero que os seus proximos lançamentos sejam sucesso,não que você precise desse "Espero" por que qualquer coisa que vc escreva vai virar sucesso msm

PS: Isso foi um elogio,não um deboche

Postagens mais visitadas