Um arqueiro, uma feiticeira... e um relançamento!

O Arqueiro e a Feiticeira, meu primeiro livro e aquele que deu origem à saga da Caverna de Cristais, será relançado muito em breve pela Idea Editora. É, faz tempo que a história do meu arqueiro preferido virou livro. Saiu publicado pela Devir, em 2003. Desde então, muita coisa aconteceu. A saga mudou de editora, a Idea, que já publicou o livro 2 (Aliança dos Povos), em 2007, e o livro 3 (Despertar do Dragão), em 2008. E eu publiquei outros títulos, fui me tornando mais escritora a cada história que escrevia.
Agora chegou a vez do Arqueiro e a Feiticeira novamente ganhar vida. Retrabalhei a linguagem do livro (sim, é verdade que todo autor nunca está satisfeito! rsrs), o design caprichado, feito pela Carminha, vai padronizar o visual da saga... Enfim, teremos muitas novidades!
Só pra vc ter uma ideia, coloco neste post o desenho que o Milton Nakata fez para ilustrar a parte I do livro. Daqui a pouco, teremos a capa...

Comentários

Leandro Reis disse…
EEEEEEEEEE.
Estou ansioso para ver a capa!
Martha Argel disse…
Ei, parabéns mais uma vez!!!!!
É por essas e outras que me orgulho de tê-la como amiga.
Um beijo muito carinhoso.
Unknown disse…
Parabéns pelo novo feito, Helena e parabéns também à Idea, que nos surpreeende cada vez mais com excelentes iniciativas como esta.

Abraçõs.

Postagens mais visitadas