O Arqueiro e a Feiticeira: a nova capa!

O designer Milton Nakata investiu no vermelho para criar a capa da nova edição de O Arqueiro e a Feiticeira, da saga A Caverna de Cristais, que será relançado pela Idea Editora muito em breve. A arte, rica em detalhes, traz ao livro 1 a identidade visual da saga. Meu editor Rodrigo Coube está ansioso para ver como ficarão os três volumes juntos. E eu também, né?
Como ele explica, "o vermelho é um complemento natural ao azul do livro 2 e ao verde do livro 3". E foi curioso pq, quando conversei com a Carmen, esposa do Rodrigo, durante a última Bienal do Livro, pensamos justamente no vermelho para este livro.
Gosto muito das capas feitas pelo Nakata para a Caverna. Elas fogem do esperado visual "mágico" que costuma acompanhar livros de fantasia e trazem a essência do que é realmente a saga. Ou seja, uma grande história de aventura.
Postei aqui a capa e a quarta capa, só pra vc ter uma ideia da arte completa.

Comentários

Unknown disse…
Belo visual, Helena. Me deixou ainda mais curioso em conhecer tua saga.

Abraços
Kizzy Ysatis disse…
Helena

A capa ficou mais que maravilhosa! Parabéns! Estou com saudades.

Um grande beijo.

Kizzy
Hum, quero ver mais de perto pra poder comentar :P

E como sempre, vou querer o meu autografado, hohoho.

Beijo, Helena!
JuAragão disse…
Sim eu lembro de vc no meio da aula e entro no sue blog, ta.... rs odeio usar o mac da facu pra poder digitar pq o texto fica sublinhado em vermelho e nao tem pontuacao e nem acentos!!! Odeio.. enfim

Adoreeeeeeeeeeei a capa nova do CdC (lembra disso.. rs) ta lindona, o castelo ao fundo deu todo um toque que eu achei perfeito, FAAAAATO que comprarei para ter minha colecao e tbm o despertar do dragao. Quero as 3 cores... Agora ficaremos que nem os fans de Harry potter, kerendo advinhar as cores das proximas capas e quem vira.... rs


Ah, detalhe, quando eu vi sua fotinha que vem na 1 ed. do Caverna, eu lembrei da foto e ja ri, quando vi o comentario ri mais ainda hauhauhauahua

enfim... adorei, e nao esqueci dos desenhos que te prometi nao, ta.... vou fazer este mes, MAIO... prometo.


Bjusss


Thiago Croft
"Vampirinho"

Postagens mais visitadas