E-books meus de graça!

Transformei dois contos meus (O dia do dragão e Um anel para o elfo rei) em e-books que você pode baixar gratuitamente. São duas histórias de literatura fantástica, naquela linha de aventura que gosto tanto de escrever. Ou seja: mundos fantásticos, magia e adrenalina!
Quer ler? Então é só pegar os pdfs lá no meu site oficial.
Dediquei o conto Um anel para o elfo rei ao McBoy, um jovem leitor da saga A Caverna de Cristais que faleceu no ano passado. Já O dia do dragão, que virou até exercício em aula, foi dedicado aos meus alunos da Oficina de Criação Literária Realejo.
As capas foram feitas pelo desenhista e amigo Diego Vasques.

Comentários

Oi, tudo bom? Imagina, não precisa se desculpar por demorar em responder, sei como é ocupada a vida dos escritores, rsrs. Sim, sou o spino, do Cryacontos. Tbém não tenho aparecido por lá, na verdade o grupo está bem parado faz tempo... Mas enfim, obrigado por ter adicionado meu blog, e que bom que gostou! Ah, e logo logo vou ler seus e-books, depois faço um comentário. Abraços!

Postagens mais visitadas