Antologia de contos fantásticos... E bem brasileiros!

Contos de fantasmas, bruxas, vampiros e lobisomens. Mas também de seres mágicos, anjos e demônios, monstros do imaginário coletivo, alienígenas e suas naves, viagens no tempo, mundos paralelos e muito mais. Uma antologia genérica com liberdade total para apresentar histórias que trazem os mais diferentes elementos fantásticos. Há apenas uma única condição: ter como cenário um lugar livre o suficiente para abrigar os estilos mais variados e os tons mais criativos. Um cenário mágico onde tudo é possível e impossível. Um cenário chamado Brasil.
Esta é a proposta da antologia que estou organizando, a Dimensões.BR - Contos de Literatura Fantástica no Brasil. A seleção ocorre até junho e, se vc quiser participar, leia antes o regulamento, tá? Está no site da editora Andross. O lançamendo será em agosto. E já tem a comunidade no Orkut.
A capa traz um trabalho belíssimo (e muito sinistro... hehe) do Valdez.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Helena
gostaria de entrar em contato com você.
Como não achei o seu e-mail, você poderia visitar o meu site?
www.willianrabelo.com
Abraço.

Willian Rabelo.
Erika Rodriguez disse…
Oi Helena,

Vi sobre o curso de Criação Literária na Realejo aqui em Santos e resolvi "xeretar" sobre você na internet...descobri o seu blog, que bacana!
Sou jornalista e uma apaixonada pelos livros, mas hoje trabalho no comércio com o meu pai.
Nunca perdi minha paixão pela escrita, daí meu interesse no curso. O horário é um pouco complicado para mim, pois trabalho aos sábados à tarde, mas eu gostaria de fazer, pois o conteúdo me pareceu muito interessante e você uma pessoa muito bacana.
Um beijão!
Luara Fukumoto disse…
Helena!
Agradeço pela visita ao meu espaço!
Esteve "abandonado" nestes tempos carnavalescos, mas estou de volta.
Esteja à vontade pra visitar sempre!
Beijos e sucesso sempre.
Vou enviar o meu conto essa semana. Vamos ver no que dá! :P

Beijo!

Postagens mais visitadas