segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mais um livro!!!

Como acabamos de assinar contrato, agora é oficial! No primeiro semestre de 2009, a Jambô Editora vai publicar Kimaera, uma história que comecei a escrever na mesma época de Lobo Alpha e que se tornou uma das minhas preferidas.
Kimaera mergulha no universo da literatura fantástica para contar duas tramas interligadas que se desenvolvem em mundos diferentes e simbolicamente opostos. No primeiro deles, um mundo de clima árido e quente, está a jovem Ytsar, uma escrava que sonha com a liberdade, apesar de viver em uma rígida sociedade patriarcal. No segundo mundo, um lugar gelado e de características medievais, está Aleph, um rapaz que busca um sentido para sua vida numa sociedade cansada do domínio opressivo dos batalhões.
Há uma profecia que atingirá os dois mundos: o retorno de Kimaera, um mundo de luz perdido no princípio dos tempos, quando o masculino e o feminino se separaram. Este despertar, porém, terá como conseqüência a terrível ameaça trazida pela escuridão. Kimaera investe numa aventura repleta de reviravoltas (como gosto de escrever! hehehe), com elementos de ação, suspense, mistério, humor e romance. Além disso, suas entrelinhas trazem um mergulho nas religiões antigas, nos registros do nosso inconsciente coletivo e nos anseios que integram a natureza humana. Todos nós, no fundo, sonhamos com o Paraíso. Sonhamos com quimeras. Sonhamos com Kimaera.

Um comentário:

Tiago Mebarak disse...

Antes de qualquer comentário...
... PARABÉNS por mais uma conquista.
Navegando de páginas e páginas e salivando a procura de textos bons, claro que iria parar um pouco neste seu blog.
Claro que esta literatura fantástica ira fazer parte de meu acervo cerebral. rssss
Esperarei por ele.