Mais um livro!!!

Como acabamos de assinar contrato, agora é oficial! No primeiro semestre de 2009, a Jambô Editora vai publicar Kimaera, uma história que comecei a escrever na mesma época de Lobo Alpha e que se tornou uma das minhas preferidas.
Kimaera mergulha no universo da literatura fantástica para contar duas tramas interligadas que se desenvolvem em mundos diferentes e simbolicamente opostos. No primeiro deles, um mundo de clima árido e quente, está a jovem Ytsar, uma escrava que sonha com a liberdade, apesar de viver em uma rígida sociedade patriarcal. No segundo mundo, um lugar gelado e de características medievais, está Aleph, um rapaz que busca um sentido para sua vida numa sociedade cansada do domínio opressivo dos batalhões.
Há uma profecia que atingirá os dois mundos: o retorno de Kimaera, um mundo de luz perdido no princípio dos tempos, quando o masculino e o feminino se separaram. Este despertar, porém, terá como conseqüência a terrível ameaça trazida pela escuridão. Kimaera investe numa aventura repleta de reviravoltas (como gosto de escrever! hehehe), com elementos de ação, suspense, mistério, humor e romance. Além disso, suas entrelinhas trazem um mergulho nas religiões antigas, nos registros do nosso inconsciente coletivo e nos anseios que integram a natureza humana. Todos nós, no fundo, sonhamos com o Paraíso. Sonhamos com quimeras. Sonhamos com Kimaera.

Comentários

Tiago Mebarak disse…
Antes de qualquer comentário...
... PARABÉNS por mais uma conquista.
Navegando de páginas e páginas e salivando a procura de textos bons, claro que iria parar um pouco neste seu blog.
Claro que esta literatura fantástica ira fazer parte de meu acervo cerebral. rssss
Esperarei por ele.

Postagens mais visitadas