Chá de sumiço

Não repare se eu sumir de vez em quando. Na certa, estou "dominada" por alguma história. Pois é o que anda acontecendo agora. E para complicar, não é uma história: são duas!
Todo tempo livre que encontro direciono para o Hector, um lobisomem um tanto lesado (como diria minha filha adolescente), e para o Gael, um personagem meio complicado de descrever. A primeira história, que estou fazendo em parceria com a Rosana Rios, será um mistério com muitos crimes e um serial killer bem maluco à solta. Só ontem escrevi umas 15 páginas e nada da trama sair da minha cabeça. Nem dormindo! rsrs
Já a história do Gael teve uma pausa necessária. É que cheguei a um ponto de decisão e preciso fazer umas escolhas para a trama. Enquanto isso, minha cabeça fica só trabalhando nas possibilidades...

Comentários

Postagens mais visitadas