Amor Lobo

Era uma vez é o título do meu conto na antologia Amor Lobo, da Giz Editorial, organizada pela talentosa Giulia Moon. Desta vez, escolhi escrever um conto de fadas para adultos, sensual e com um pouquinho de pimenta... É uma história que começa onde praticamente todos os contos de fadas terminam, no "felizes para sempre", evoluindo a seguir para uma aventura movimentada que nada tem de casta.
Amor Lobo tem um subtítulo que diz tudo: Crônicas de amor, sangue e lobisomens. Mas, segundo a Giz, não espere encontrar nas páginas da antologia histórias de amor cheias de açúcar e afeto. Amores de lobisomens são perigosos. O homem sensual ou a bela mulher que compartilha sua cama pode se transformar em um monstro feroz em noites de lua cheia.
A tônica é a diversidade. Como explica a editora, "são nove contos de lobisomens que nos mostram o quanto essas criaturas podem ser tão diferentes – e tão únicas – quando se trata de amor. O time de autores conta com nomes de peso como Rosana Rios e Helena Gomes, autoras premiadas de literatura juvenil que deixaram de lado as convenções do gênero e mergulharam de cabeça em histórias sensuais e ousadas; a conhecida escritora Nilza Amaral, autora do romance O Dia das Lobas; o gaúcho André Bozzetto Jr., especialista em narrativas de terror lupino; além de bons autores de fantasia nacional, expoentes de um gênero que vem ganhando leitores a cada dia, como Eric Novello, Giulia Moon, Walter Tierno, Georgette Silen e Mario Carneiro Jr."

Comentários

Unknown disse…
Febre do Cão é um e-book de ficção em formato de blog com um capítulo novo por semana.

A trama narra a jornada de Dante no cenário caótico de uma cidade que entrou em colapso, causado por uma série de eventos que Elisa, repórter e namorada do protagonista, investigava antes de desaparecer.

O surgimento de uma estranha doença e uma série de decisões desastrosas dos governantes faz com que uma importante cidade, considerada o coração econômico de um país, mergulhe no caos. Desocupação compulsória, exército isolando imensas áreas da cidade, uma eminente guerra civil desestruturando uma sociedade e uma doença que se espalha de forma assustadora compõem o ambiente hostil no qual Dante, um sujeito comum, precisará mergulhar se quiser encontrar Elisa.

http://febredocao.blogspot.com.br
Unknown disse…
Helena... Eu amei o teu blog... Acabei de ler um dos teus livros "Sangue de Lobo"... Nem preciso dizer que pretendo ler outros nesse estilo. E a melhor parte é que você está por aqui no mundo da blogosfera. Parabéns pra você e para Rosana.

http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas