Rocco lançará e-books da saga A Caverna de Cristais

Hoje é Halloween e também aniversário do meu arqueiro Thomas, o personagem principal do primeiro livro que escrevi, O Arqueiro e a Feiticeira, em 2001. O livro tornou-se o primeiro volume da saga A Caverna de Cristais, foi lançado pela Devir em 2003 e relançado mais tarde pela Idea, que também publicou os volumes dois e três (Aliança dos Povos e Despertar do Dragão, respectivamente). Faltava lançar o volume quatro, A Tríade, aquele que fecha a parte da saga referente a eloras e nergals, o que não aconteceu.
É neste ponto que entra a Rocco, uma editora muito querida que já publicou quatro livros meus (Assassinato na Biblioteca, Lobo Alpha, Código Criatura e Conexão Magia, este escrito em parceria com a Rosana Rios). Acabamos de fechar contrato. Em breve, a Rocco lançará na versão e-book os quatro volumes da saga da Caverna.
Este é o meu presente para o Thomas, que agora terá suas aventuras apresentadas ao leitor no amplo e complexo mundo digital.

Comentários

Rosana Rios disse…
MARAVILHA! Parabéns pelo contrato e parabéns ao Thomas. E parabéns aos leitores, que serão atendidos!
O. A. SECATTO disse…
Ah, Helena! Já não era sem tempo... Não eram poucos a ansiar pela publicação do restante da saga. Parabéns! Você merece sempre. Abraços.

O. A. Secatto.
Moacir disse…
Bom dia. Meu nome é Moacir Liberato. Sou de Goiânia.
Estou escrevendo um livro juvenil que gostaria que você me desse algumas dicas. É muito difícil encontrar suporte para esse tipo de iniciativa aqui em Goiânia e acredito que no Brasil em geral. Creio que você já tenha passado por essa dificuldade, logo resolvi recorrer a você. Enfim, meu email é moacirln@gmail.com. Espero que possamos entrar em contato.
yasmin disse…
Não aconteceu e nunca acontecerá?
Eu e minha mãe esperamos ansiosamente o dia em que poderemos ler enfim a continuação da saga da caverna de cristal.
É uma das minhas histórias de fantasia preferidas!!
Sucesso!
Beijos
Anônimo disse…
Quando vai lançar os livros realmente sem ser e-books, gosto de ler realmente com livro na mão mas se tiver somente e-books fazer o que?

Postagens mais visitadas