Convite: Conexão Magia

Neste sábado, dia 14 de maio, das 15h30 às 18h30, eu e a Rosana Rios estaremos na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, em São Paulo, para o lançamento oficial do Conexão Magia, nosso segundo livro escrito a quatro mãos. É também meu quarto livro pela Rocco e o primeiro da Ro pela editora.
No post abaixo, você confere a sinopse. ;-)
Esperamos você lá!

Comentários

Unknown disse…
Helena,poderia por favor dar uma margem de quando deve sair o quarto livro da serie a caverna de cristais.
Anônimo disse…
Helena, boa tarde!

Estou trabalhando na Biblioteca do Liceu Santista e um dos primeiros livros que encontrei na estante foi o seu: " Assassinato na Biblioteca". Pensamos em convidá-la para no próximo dia 17 de agosto estar conosco por volta das 11h00 (com término previsto para às 12h40) para um bate-papo com os alunos sobre o ofício da escrita e o seu percurso literário.

Partindo do pessuposto provocativo de que ler é perigoso, desenvolveríamos o tema do realismo fantástico e dos mistérios escondidos numa biblioteca de um colégio em Santos e todas as conexões de magia.

Aguardo contato!

Muito obrigada,

Viviane Ferreira de Almeida
Mila Generato disse…
Oi! Boa noite!

Gostaria de dizer que adorei o seu livro Kimaera dois mundos, que a princípio comprei pela capa e pelo título, mas depois fiquei com preguiça de ler, mas assim que li adorei, mesmo achando algumas coisas muito estranhas. Gostei muito da Ytsar, ela é linda!

Queria então saber se há alguma previsão de lançamento da continuação ou se já foi lançado e como posso adquiri-lo.

Obrigada!
Mayumi Hojo disse…
Ola, gostaria de saber se haverá uma continuação do livro Conexão Magia, li, e adorei, e gostaria de ler o próximo, se possivel me responder, meu email é: mayumihojo@hotmail.com.

Postagens mais visitadas