Saiu a capa de Sangue de Lobo!

A editora DCL acaba de autorizar a divulgação da capa de Sangue de Lobo, o primeiro livro escrito por mim e pela premiada escritora Rosana Rios (nós já estamos trabalhando no nosso quarto projeto!). A arte foi desenvolvida pela Casa Rex, o estúdio brasileiro com maior número de capas premiadas.
O lançamento será em agosto, na Bienal do Livro de São Paulo, e também na Jornada Lobisomem e no Fantasticon, os dois na Biblioteca Viriato Corrêa. Mas isto é assunto para outros posts, em breve...
Em Sangue de Lobo, um jovem e tímido lobisomem precisa desvender uma série de assassinatos macabros que começa em São Paulo e segue para Passa Quatro, uma cidadezinha ao sul de Minas. Uma trama com muito suspense, reviravoltas, romance e ação, em que nada parece ser exatamente o que é...

Comentários

Confesso que este foi o primeiro escrito por ti que li. Conseguiu tomar o lugar de O Iluminado - Stephen King, que até então era meu livro favorito.
A princípio não pensei que fosse gostar do livro, porque não gosto muito de literatura brasileira, mas me apaixonei pela capa e sinopse. Assim que comecei a ler não sei direito o que houve, me teletransportei para a história e não queria nem mesmo ir dormir, preocupada com o que iria vir a seguir.
E agora que terminei de ler, foi uma grande decepção, já que durante a semana toda eu tinha meu refúgio naquela história fascinante, e agora que terminei o livro não terei aquele mundo para me envolver novamente.
Estou esperando ansiosa pela continuação do livro, e farei o possível para ler seus outros livros, assim como os da Rosana.
Creio que ganharam uma nova fã.
fabdosconvites disse…
Oi helena, acabei de ler este livro e fique encantada, adorei , simplesmente devorei o livro! Eu que já tinha gostado do livro Conexao Magia, agora virei sua fa! Na terça (13/09) vou falar sobre o livro no blog. Bjs, Rose.
Anônimo disse…
adorei o livro!!!!!!!!!simplesmente emocionante do principio ao fim!e daniel(ou hector)eh um personagem lindo apesar de sua doença.incrivel!!!!!!!!!espero uma continuaçao logo,logo!!!!!!
Lauryn Vargas F disse…
Helena Amo tds os seus livros em especial, assassinato na Biblioteca e agora Sangue de Lobo...Sua parceria com a Rosana Rios ficou Perfeita...
Já tem data marcada para sai a continuação do livro???
M. Gabrielle disse…
Mergulhei neste livro de tal forma que agora que acabei de lê-lo sinto ter perdido a vivacidade e bem estar que me proporcionara o entusiasmo de conhecer a história me aprofundando cada vez mais.
Aguardo ansiosamente uma continuação da história.
E por favor que seja quanto antes! Estou certa de que não sou a única ansiosa por isso!
Tem previsão aproximada de estréia do segundo livro??
Anônimo disse…
Nossa nunca imaginei que iria gostar tanto do livro,eu me via em todas as cenas,imaginei cada personagem,estou loucamente apaixonada pela história.Gostaria de saber se haverá o 2?
Anônimo disse…
bom!!! estou nas ultimas pag. do livro sangue de lobo.Estou adorando,é um livro ótimo.normalmente só leio livros traduzidos,é a primeira vez que leio um brasileiro.bem que vcs podiam dar um jeito de fazer sei lá um filme. bjs Crigor...


crigor_gaspar@hotmail.com
Anônimo disse…
vcs podiam fazer uma continuaçao né?!

bjs crigor
Anônimo disse…
ai sou louca pelo sangue de lobo, eu kero saber da continuação do livro, to super curiosa....... e pode parecer loukara mais eu me apaixonei pelos personagens Hector e Daniel..........

Postagens mais visitadas