Lançamento: Tratado Secreto de Magia

Magia e gatos pretos. Claro que eu não poderia perder a chance de organizar mais esta antologia de contos para a Andross. O resultado você confere em breve nas livrarias e, claro, no lançamento, que será em 7 de agosto, a partir das 15h30, na Biblioteca Viriato Corrêa (Rua Sena Madureira, 298, São Paulo). No mesmo dia, haverá duas apresentações da peça de teatro baseada nos contos, às 16 e às 18h, numa adaptação muito legal feita pela atriz Cristiana Gimenes.
Tratado Secreto de Magia reúne 49 histórias de vários autores e traz uma capa felina da Marina Avila. Imperdível para quem curte histórias de bruxos, feiticeiros, magos, seres mágicos e muitos gatos...

Comentários

Prô Diana disse…
Parabéns pela organização Helena! Fiquei muito interessada neste livro e fiz uma página no skoob. Também vou fazer um post em meu blog pra divulgá-lo. Gostaria de saber se Tratado Secreto de Magia estará à venda na Bienal e como posso adquirí-lo.

Bjs.
Estarei lá com certeza! Tive a oportunidade de ler alguns contos do "Tratado" e estão fantásticos (em todas as acepções do termo!)
Helena Gomes disse…
Oi, Diana

Muito obrigada!!!
Sim, o livro estará à venda na Bienal, no estande da Giz Editorial. E a partir de agosto, com certeza, no site da Livraria Cultura.

Grande beijo
Helena Gomes disse…
Bruno, os contos estão muito bons sim! Reunimos um time de autores super talentosos. Obrigada!

Postagens mais visitadas