A capa de Tristão e Isolda

Acima, você confere a capa de Tristão e Isolda, a adaptação que preparei para a editora Berlendis e Vertecchia e que será lançada em breve. A arte, claro, é do Renato Alarcão. Portanto, agora é oficial: este é meu livro número 14!
Curioso é que nunca imaginei que publicaria 14 livros... E nem que haveria outros depois dele, como Sangue de Lobo (em parceria com a Rosana Rios, pela DCL) e a antologia de contos Tratado Secreto de Magia (organização minha, pela Andross), que serão respectivamente os livros 15 e 16.
Além desses títulos, haverá Kimaera - Guerreiros da Luz (o livro 2, pela Jambô), talvez mais um pela Rocco (também em parceria com a Ro) e outro que ainda não posso divulgar (em parceria com a Kathia Brienza). Quanto ao livro 4 da saga da Caverna (Idea), A Tríade, é o seguinte: devo enviar o arquivo em junho para a editora. Daí, a decisão é com ela. :-)
Bom, as perspectivas para este ano são ótimas...

Comentários

Darkness Maiden disse…
Helena, te digo uma coisa: Se a editora decidir não publicar o livro quatro, pode ter certeza de que ela será invadida e depredada por fans furiosos. beijos =)
klebo disse…
saudades de minha autora favorita. Adorei saber que a produção aumenta a cada dia. Vou ter de aumentar o espaço na estante.
Ademir Pascale disse…
Parabéns, Helena, adoro Tristão e Isolda, adaptado por você então, melhor ainda :)
abração,
Olá amigo das letras, sou escritora e estou organizando a antologia de contos infanto-juvenis," Deixa eu te contar?", se quiser o regulamento te mando por email, meu email escritora@izabellevalladares.com.br, este também é meu msn, sou ativista cultural e trabalho para o Intercâmbio Internacional Pontes culturais, um projeto que auxilia escritores á publicarem no exterior, lança concursos junto com editoras e envia trabalhos.
Este projeto está lançando um livro para a feira de Frankfurt, que custará apenas R$25,00 por texto selecionado, serão 100 textos, e todos podem participar, mesmo não tendo publicado antes, pegue informações de como se inscrever no intercâmbio, vale muito á pena, meu livro A cúpula das vaidades, foi publicado no Chile através deste projeto.
Saudações literárias!
Helena Gomes disse…
Aninha, fica tranquila, não precisa depredar nada... rsrs

Kleber, obrigada! Saudades de vcs e das meninas. Quem sabe a gente se encontre na Bienal... É quase certo que terei um lançamento lá.

Ademir, super obrigada! Espero que vc goste da adaptação. :-)

Sra. Intercâmbio: acho uma tremenda falta de respeito invadir assim os blogs dos outros para fazer propaganda. Para este tipo de procedimento é preciso permissão do dono do blog, sabia?
Edilza Pinheiro disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Edilza Pinheiro disse…
Oi Helena!
Tudo joia?

Ainda não tinha vindo aqui ...#vergonha rs

Tudo de bom para você!

Tristão e Isolda? Uau!
Sucesso!

Beijão.

Com carinho,

Edi. :)

P.S: Ah! Estou te seguindo lá no Twitter :)
Unknown disse…
Oi Helena,

Parabéns por este Livro Tristão e Isolda, a história sempre me fascinou bastante e com seu talento será um grande Livro. Muito Sucesso para você!
Helena Gomes disse…
Ronaldo e Edi, super obrigada!!!

Grande beijo

Postagens mais visitadas