Autores da Idea no Festival do Livro

Neste sábado, dia 7 de novembro, às 15h, vou participar da mesa-redonda A Literatura Fantástica Brasileira - Fatores de Influência e Perspectiva de Futuro, com os autores Martha Argel e Leandro Reis (nós três com livros publicados pela Idea Editora). A mediação será da jornalista e consultora editorial Carminha Fortuna e a abertura, do editor Rodrigo Coube, da Idea.
O evento integra a programação do Festival do Livro de Lençóis Paulista, conhecida como a Cidade do Livro.

Comentários

Roberta Dumiense disse…
Oi,Helena divulguei no meu blog sobre o Festival de Literatura.Falei sobre você também! Beijos!

www.expressodamoda.blogspot.com
olá Helena, estarei postando em meu Blog um pouco sobre seu livro: Kimaera - Dois Mundos, estou o lendo recentemente e realmente me envolvi totalmente pela história e pelo jeito que é escrita, ficou realmente muito bom, gosto muito do tema fantasia rpg, espero que não haja problemas da minha postagem, caso queira ler meu post, estará no http://heavymattos.blogspot.com/2010/02/kimaera-dois-mundos-otima-pedida.html até mais e se não for pretensão de mais peço para que o siga também ^^ até mais.
Helena Gomes disse…
Super obrigada, Robertinha!
Saudade de vc!

Muito obrigada, de coração, pela resenha, Sr. Heavymattos. E já estou seguindo seu blog.

Bjs,
Helena
Anônimo disse…
Helena,olá sou um grande fã seu,tenho 14 anos e estou lendo a caverna de
cristais,quando lança a Triade! por favor Faz esse agrado a um fã,eu adorei e estou na 3 vez,nos 3 primeiros livros.O lançamento ja está atrasado,e eu não quero desanimar,é uma serie muito boa,e eu quero pelo menos ler a Triade
Ass:Gabriel Lopes
PE

Postagens mais visitadas