Escritor é agredido covardemente

Triste e revoltante. Não sei o que dizer diante de tanta violência gratuita, da falta de respeito e da crueldade que vitimaram meu amigo Kizzy Ysatis, escritor premiado e um doce de pessoa.
Ele foi covadermente espancado pelos seguranças da casa noturna A Loca, em São Paulo, quando saía de lá com a amiga Liz Vamp (atriz e cineasta, filha do Zé do Caixão) após comemorar o aniversário dela.
E tudo começou com um mal-entendido sobre o pagamento de uma comanda... Ele não teve como se defender e, se não fosse pela chegada da polícia, a situação poderia terminar em tragédia.
Kizzy continua no hospital. Seu rosto está irreconhecível, inchado e coberto de hematomas. Ele não consegue abrir um dos olhos e perdeu alguns dentes. Já a Liz tem vários hematomas nos braços, pois foi agarrada brutalmente pelos seguranças quando tentava ajudá-lo.
Ajude a divulgar o fato. Há coisas demais impunes neste país...
Fotos e mais detalhes no Rede Vampyrica.

Comentários

Nossa! Que absurdo! É incrível isso! Como que as pessoas podem ser assim? Simplesmente saem espacando alguém sem saber os motivos! Não demitiram e prenderam esses seguranças por agressão física?
Explorador disse…
Helena, estou acompanhando toda a história. Lamentável mesmo toda a situação. Torço para que a justiça seja feita!

Postagens mais visitadas