Você gostaria de batizar um personagem?

A escritora Rosana Rios e eu estamos escrevendo juntas nosso segundo livro de aventura (já temos um, Sangue de Lobo, ainda inédito). Bom, acontece que nós criamos um vilão para a nova história e ainda não escolhemos um nome para ele. Que tal enviar para nós uma sugestão de nome e sobrenome para este personagem? Nosso vilão é brasileiro, tem por volta de 40 anos, é um homem alto, misterioso e sinistro. Seria até bonito se não tivesse o olhar sombrio e sua presença não inspirasse um certo pavor. Como devemos chamá-lo?
O autor da sugestão que mais combinar com nosso personagem ganha um exemplar do livro O Último Portal (editora Companhia das Letras), de Rosana Rios e Eliana Martins, e um exemplar da nova edição de O Arqueiro e a Feiticeira, de Helena Gomes, relançado agora pela Idea Editora. Autografados! E, claro, vai batizar este mais novo e terrível vilão da literatura... hehe
Você pode mandar sua sugestão para o e-mail conexaomagia@yahoo.com.br até o dia 31/12/2009. Não esqueça de colocar seus dados (nome completo, e-mail, telefone e endereço).

Comentários

Tânia Souza disse…
Gostei do blog, os textos tem um tom gostoso de conversa entre amigos, e as novidades são interessantes. Abraços e até mais.
Olá, Helena!

Parabéns pelo Blog! Ficou muito legal! Consigo me atualizar das novidades com ele! rs...

Você tem algum e-mail para contanto? O meu é kauefakri@hotmail.com

Abraços!
Helena Gomes disse…
Obrigada!!!

Pena que nem sempre dá tempo de atualizar o blog. E nem responder aos recados... rsrs

Meu e-mail para contato é o velho hakio@uol.com.br

bjs,
Helena

Postagens mais visitadas