Memórias de um cachorro da Pet Terapia

Ficou pronto meu primeiro livro infantil, Nanquim, pela editora Paulinas. É uma história diferente, muito coração mesmo, que traz uma linguagem mais sensível, brincadeiras com as letras e, claro, os desenhos cativantes da talentosa Semíramis Paterno. Tudo gira em torno de um labrador mimado e egoísta, um fofo que só descobre sua verdadeira função quando conhece Maia, uma menina doente.
Meu Nanquim foi inspirado no Nanquim de verdade, ou melhor, no maravilhoso labrador negro usado na Pet Terapia do Hospital Guilherme Álvaro, em Santos/SP. Hoje, o Nanquim de verdade curte uma merecida aposentadoria, enquanto o Nanquim da minha história está pronto para conhecer o mundo real.
Assim que tiver novidades sobre a tarde de autógrafos, aviso aqui no blog, tá?

Comentários

Ai que graça!!!Quero ler!!!Parabéns!!!
Oi aproveito também para te manadr um convite de um Meme!!!Bjs!!!

http://floraletras.blogspot.com/2008/12/meme-dos-8-desejos-e-8-amigos.html
Olá Helena, tudo bom? Seu nome já me era conhecido, pelo excelente conto Kendra, da Scarium Megazine (e vc tbém participa do Horrorozôo, né? Rsrs). Eu lembro que naquela edição da Scarium (de fantasia), vocês mulheres detonaram! Rsrsrs. Me interessei por esse seu livro infantil... apesar de ler (e escrever) muito terror, também gosto de livros infantis (ainda mais com animaizinhos, adoro animais), então esse está na minha lista, rsrs. Em vista da excelência do seu conto da Scarium, é um erro eu ainda não ter comprado um livro seu. Um erro que pretendo remediar logo.

Ah, está convidada para aparecer no meu blog de contos, ok? (mania chata de blogueiro novato, né? Ficar chamando os outros pra visitarem o blog, rs) Bjus!
Leandro Reis disse…
Olá moça que não para! Nunca!
Quanta energia! Só de ver você e seus projetos andando à toda, eu me inspiro!
Parabéns por mais esta conquista. Que os baixinhos se empolguem com as aventuras do jovem labrador.
Muito Sucesso! []´s
Luara Fukumoto disse…
Olá!
Estive em uma palestra e pude te ouvir.
Muito bom!
Depois disso, passei a acessar seu blog.
Agora, acabei de tomar a liberdade de colocar o teu blog nas lista de blogs do meu blog.
Passe lá pra dar uma olhada no espaço ainda tímido...
Abraços,

Luara
Helena Gomes disse…
Super obrigada, amigos!!!

Um grande beijo pra vcs :-)
Adorei o livro! Eu sou psicóloga infantil e tb atuo com pet-terapia, o trabalho dos co-terapeutas de 4 patas é maravilhoso! Parabéns pelo livro, vou recomendá-lo a tds que conheço! bjs

Postagens mais visitadas